quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

fa-ladrando de amamentação

hoje, numa aula, foi-me dado a preencher um inquérito sobre a amamentação. Basicamente, consistia numa série de cerca de 40 perguntas acerca da opinião dos jovens sobre a amamentação.
resistindo, por respeito às estudantes de enfermagem que o fizeram, ao impulso de escrever simplesmente "Eu gosto de maminhas!" na frente do questionário, respondi a todas as perguntas "com seriedade e honestamente", como pedido.

ora, enquanto fazia isto, embarquei numa looonga viagem na maionese acerca das mamas e mamões desta nação.
Mamão é papaia (lá perto...) e a papaia dá-me vómitos. Dá-me vómitos ver o Cristiano Ronaldo a mamar a nossa atenção, o nosso tempo, o espaço dos nossos jornais, as nossas assinaturas para abaixo assinados, até o tempo de antena de algumas rádios porque Ai do nosso pobre país se ele não mamar o prémio (completamente imerecido) de melhor jogador do mundo!

Dá-me vómitos ver dzrt's, 4 tastes, just girls(ses), floribelas e tantos outros a mamar o dinheiro de quem é suficientemente ingénuo para comprar os cd's aos filhos porque, DEUS NOS VALHA, coitadinho do puto que tenha que crescer sem ouvir música de tão alta qualidade!
Dá-me vómitos ver júlias pinheiros, gouchas e outros que tais a mamarem no cérebro de tanta gente, a atrofiarem o sentido crítico das pessoas!

Mas, sobretudo, dá-me vómitos o mamão do primeiro ministro, o mamão do presidente da república enfim, toda essa gigantesca papaieira que é a política no nosso país.
Mamam o nosso tempo, o nosso dinheiro, mamam-nos os votos com mentiras, mamam-nos o juízo, mamam-nos a paciência...

Irritam-me todos esses mamões maduros pendurados pela boca na gorda teta do Estado português, mamando constantemente tudo o que podem, num incansável e nojento movimento de sucção!

Moral da história: "Cada um que mame tudo aquilo que puder, mas com a certeza de que, quando a mama secar, vão andar os macacos todos à espera para comer os mamões que caírem" (what?) x)

Até logo

7 comentários:

Anónimo disse...

super engraçado loooool !! que sentido crítico! lol
só sei que se fosse na altura de Salazar já estavas acabado ! llol

essas aulas de biologia são extremamente úteis...e já agora quase que fizeste o trabalho de português..só que não sei, é se com tanta amamentação ele ia amamentar-te a média !
Boa noite,
Cleópatra

Élio - Filomena disse...

Concordo plenamente contigo. Mas a gorda teta, como te referes, já esta a secar e mais dia menos dia as coisas vão mudar e essa cambada de mamões vai ter o que realmente merece.

Abraço..

Sandra disse...

o que é isto? oO

beijinho

Sandra disse...

"dark and twisty" ? why :o ?

beijinhee

M. disse...

Temos reaccionário!
Havias de gostar de ler o tio Edmund Burke.
Muito bem posto, concordo com quase tudo. Mazel Tov!

Anónimo disse...

Concordo contigo em quase tudo... Deixa-me so dizer-te que o prémio ao cristiano ronaldo foi merecido. Não é sem talento e trabalho algum que se faz 40 e tal golos... Obviamente que fazem demasiada noticia a volta dele e talvez por isso lhe tenha subido a cabeça e agora não está a fazer um corno. lol
Overall há demasiados mamanços mas isso é apenas realidade lol xP

Bacio*

m disse...

Bem vindo ao mundo real... (lol)

*