quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

"Quem nasceu para lagartixa nunca chega a jacaré"

Viva o Sporting! Como disse em conversa com a minha 'madrinha' do blog, "Adorei ver o Porto a levar na santa peida!". Adorei ver os senhores lá do Norte enxovalhados no que foi com certeza um dos melhores do ano 2009, até agora. Continuem com o bom trabalho, rapazes. A jogar assim, hão-de ser todos recambiados para o Liga dos Últimos.

É certo que o Benfica também não nos proporcionou o jogo que merecia quem foi assitir (e, ainda que benfiquista incurável, tenho que reconhecer que já estamos habituados), mas foi o suficiente. É preciso poupar os jogadores? Talvez, mas quem vê basquetebol, nomeadamente NBA, sabe que os jogadores quase jogam mais do que treinam e por isso são considerados os melhores.

Gostava de saber porque espécie de superstição há-de entrar sempre uma ovelha negra (pelo menos) na equipa do Benfica, seja ela Nuno Gomes (tenham dó...), Rúben Amorim ou Binya, e ficamos por aqui porque já é tarde. Ficam jogadores como o Cardozo, Yebda, Di María no banco, para quê? Se querem aquecimento de qualidade para os reais traseiros de quem lá se senta, contratem a Beyoncé que ela aquece alguns 3 lugares de uma assentada!

Enfim, seja como for temos uma final daqui a uns dias. Benfica-Sporting. Ora, eu não quero fazer previsões, é arriscado, mas apesar dos 4-1 ao Porto, Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré.

2 comentários:

m disse...

Foi um bom espectáculo, devo dizer! :P Foi muito bom ver o senhor JFerreira a engolir as suas ''santas'' palavras... foi digno de se ver! (nunca pensei dizer isto...)

:P

beijo 'afilhado'

M. disse...

obrigada pelo comentario, tambem vou aparecendo a espreitar!